MORREBA EMPATA, AVANÇA ÀS SEMI-FINAIS E GARANTE O ACESSO A SÉRIE B DA LIGA SC

25/07/2015 22:37

O embate prometia grandes emoções. As equipes chegaram a esta fase com credenciais de postulantes ao acesso e ao título da competição. Após jogo de ida com inteiro domínio dos "laranjas", a volta era esperada como meio de confirmação da vaga nas semi, que por consequência levaria o vencedor a próxima edição da Liga SC - Série B. E foi o que aconteceu, depois de um confronto onde o Morreba jogou com o regulamento e conquistou o seu primeiro objetivo.

O Morreba chegou ao primeiro mata-mata com o melhor ataque na primeira fase, sob a batuta do artilheiro Fabiano Prim, autor de 44 gols até então, e a solidez da terceira melhor defesa do montante geral.
O jogo começou estudado por ambos os lados, sendo que o adversário tinha mais a bola e precisava propor o jogo. Fato esse, que possibilitou a abertura do placar, após escorregão da zaga. Morreba 0x1 Studiantes.
A equipe que detinha a vantagem ainda não havia entrado no jogo. Mas, em um lindo contra-ataque, a bola sobrou para o artilheiro da equipe na temporada, que de bico, "cutucou" e colocou a redonda no fundo das redes. Era o empate do Morreba: 1x1. O jogo caminhou para o fim da primeira parte.
Na volta do segundo tempo a proposta era clara, marcar meia-linha e na bobeira do adversário buscar matar o confronto. Tal desenvolvimento não aconteceu, mas a defesa bem postada, impediu que o Studiantes gostasse do jogo e ampliasse a diferença. Placar final: Morreba classificado às semi e com o acesso garantido 1x1 Studiantes eliminado.
Há de se ressaltar mais uma vez a participação do meia Dedei, que com a tranquilidade que lhe é característica foi soberano na marcação. Menção honrosa aos arqueiros do Morreba nesta partida, André Amaral e Junior Ferreira, que comprovaram mais uma vez, com lindas defesas, as suas virtudes.
Agora, o Morreba volta a campo contra a equipe do Barcelama, em jogos sem horários e datas definidos, que valem a tão esperada vaga na final da Liga SC - Série C.
Serviço dos próximos jogos nas postagens seguintes.

Morreba à cima!