MORREBA SAI ATRÁS, VIRA O PLACAR E SE SAGRA CAMPEÃO DA LIGA SC SÉRIE C

22/08/2015 23:34

A partida tinha caráter de decisão, não só por ser uma final de campeonato, mas por colocar à prova a qualidade e a união do Morreba Fut C. O confronto iniciado na último sábado (15), com vantagem do adversário, Três Estrelas, reservava para o jogo da volta fortes emoções. E não foi diferente, após sair atrás do marcador, o Morreba buscou o resultado, tomou o empate, mas como um time copeiro, buscou o título. Placar final: Morreba, campeão da Liga Santa Catarina - Série C 4x2 Três Estrelas.

O destaque pode ser atribuído a qualquer um dos integrantes da lista de relacionados. Em especial a duas figuras: Dedei e Felipe. O primeiro ao marcar o gol de número 3, que desempatou o confronto, que já estava em 20 minutos da parte final do jogo, com um drible no meio das "canetas" do adversário e uma bomba também no meio das pernas do goleiro. O segundo com o gol do título, em linda jogada, partindo na diagonal da direita para esquerda, driblando meio time adversário e consagrando os "laranjas" campeões da liga.
Vale ressaltar ainda a grande união da equipe, que mais uma vez provou, não só em campo, que realmente constitui uma grande família.
Agora, o Morreba descansa e começa na próxima semana preparação para Liga Santa Catarina - Série B.
Lembrando, que com o título da Liga Santa Catarina - Série C, os "laranjas" tem a oportunidade de representar Santa Catarina em uma competição que está marcada para o mês de dezembro, em Curitiba.
Serviço dos próximos jogos nas postagens seguintes.

Morreba campeão!
Morreba à cima!