MORREBA VENCE O NOVA ERA E SEGUE EMPREITADA RUMO A CLASSIFICAÇÃO

16/05/2015 13:28

Em partida realizada agora a pouco no Toninho Society, o Morreba voltou a campo para disputa da 11ª rodada da Copa SC - Série C. O adversário da vez Nova Era, 5º colocado, veio em busca dos três pontos, para diminuir o número de pontos para os "laranjas". O que não aconteceu. Após embate equilibrado, mas de maior eficiência para o Morreba, a equipe saiu vencedora: Placar final: Morreba 2x1 Nova Era.
Destaque para o artilheiro da tarde, Fabiano Prim, autor dos 2 gols do Morreba. Menção honrosa para atuação da dupla de zaga, composta por Cleber Dos Santos e Anderson Antonio, que fizeram partida impecável, contribuindo na conquista dos três pontos.
Deseja-se também breve recuperação ao atacante Felipe, que em choque com o zagueiro adversário, acabou batendo o braço contra o muro, e tem suspeita de luxação. O Morreba deseja retorno o quanto antes possível.
Agora, o Morreba volta a treinar na próxima quarta, visando a preparação para disputa da 12ª rodada da Copa SC - Série C. Sem adversário e horário definidos.
Serviço dos próximos jogos nas postagens seguintes.

Morreba à cima!