MORREBA VENCE OS DOIS JOGOS E É BICAMPEÃO DO FESTIVAL CERAMICA SOCIETY

07/09/2015 20:00

O Morreba voltou a campo hoje (07), duas semanas após faturar o título de Campeão da Copa SC - Série C, para disputa do Festival Cerâmica Society. E em duas partidas mostrou sua qualidade e levantou mais dois troféus, desta vez de campeão do festival.

No primeiro jogo, contra a equipe do Manos Bar, o Morreba saiu atrás no placar e viu o adversário ampliar o resultado par 2x0. Na volta do segundo tempo, os "laranjas" empataram e viraram o placar, ampliando ainda no final do jogo. Placar final: Morreba 6x4 Manos Bar. Destaque para o artilheiro da partida, Carlos Alberto Barbosa, autor de 3 gols.
Na segunda partida, o adversário era o JH Calhas, mas desta vez o Morreba foi soberano do início ao fim, abrindo 4x1 no placar, deixando que o JH Calhas diminuísse no final. Placar total: Morreba 5x3 JH Calhas. Destaque para o artilheiro do confronto, Fabiano Prim, autor de 3 gols.
Agora, o Morreba segue os treinos semanais, visando o segundo semestre, onde tem duas importantes competições: Copa SC - Série B e Copa Sul, a segunda em Curitiba.
Serviço dos próximos jogos nas postagens seguintes.

Morreba à cima!