MORREBA BATE PALMENSE, É DERROTADO PELO SC JARAGUÁ/MINEIRAÇÃO VEIGA E FICA A UM GOL DE SE CLASSIFICAR ÀS SEMIFINAIS DA TAÇA SUL BRASILEIRA DE FUT7

19/12/2015 13:00

Em partidas realizadas hoje (19) no Toninho Society, o Morreba voltou a campo para disputa da Taça Sul Brasileira de Fut7. Segundo apontado no sorteio, para enfrentar as equipes do Palmense e do SC Jaraguá / Mineração Veiga.

O primeiro jogo, contra a equipe do Palmense, os "laranjas" foram eficientes e melhores na partida, aplicando o placar de 5x1. Destaca-se as participações do atacante Gilberto Santos, que marcou um belo gol de letra e do meia Rodrigo Soares, que foi um verdadeiro leão no meio-campo.
No segundo jogo, contra a equipe do SC Jaraguá / Mineração Veiga, o Morreba buscou o jogo no contra-ataque, tendo oportunidades para vencer o jogo, que infelizmente não foi alcançado. Destaca-se as participações do meia Jean Mendes, que marcou lindo gol após jogada individual, e para o estreante do dia, Ruan Lima Natividade, que defendeu cobrança de pênalti e teve grande atuação. Placar final: Morreba 3x5 SC Jaraguá / Mineração Veiga.
Com os resultado, o Morreba se despediu da Taça Sul Brasileira de Fut7.
Agora, o Morreba encerras as atividades futebolísticas essa temporada, retornando apenas no ano que vem.

Morreba à cima!